Links de Redes Sociais, Data & Hora e Caixa de Pesquisa

    

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Carateristicas essenciais nos concorrentes do Secret Story (FOTOS)

Apesar do formato já ir na 3ª edição, a revista TV Mais reuniu algumas das características que não podem faltar a um concorrente de um reality show. Recorrendo aos concorrentes das duas edições anteriores, veja o estilo de pessoa que costuma ter lugar garantido na casa mais famosa do País.

OS MENINOS BONITOS: Um palminho de cara e um corpo em forma são atributos que garantem, à partida, a entrada na casa mais famosa do País. Hugo F. e João M. são exemplos de “meninos bonitos” que deram que falar nas edições anteriores, sempre preocupados com a saúde e a imagem.
AS DIVERTIDAS: Haver quem esteja sempre bem-disposto, de preferência a cantar e dançar, também agrada à produção. Veríssima e Cátia conquistaram o coração dos portugueses com essas qualidades e isso valeu-lhes chegar às finais das suas edições.
DA TERRINHA COM AMOR: António foi o grande vencedor da primeira edição, com o seu ar de anjo em corpo de diabinho, experiência de pastor e de homem de terra pequena. Depois dele surgiu João J., perto nas características, mas longe na experiência de vida. Um teve um bar de alterne, outro era virgem. Ainda assim, este é um estereótipo apreciado...
AS EMIGRANTES: Nas duas edições anteriores do reality show houve espaço para uma concorrente do Luxemburgo e outra da Suíça. Jade e Fanny foram as “emigrantes” que já deram que falar, além de Daniela, também da primeira edição.
JOGADORES: Porque neste reality show é importante saber jogar, principalmente para descobrir segredos e triunfar nas inúmeras provas, tem de existir sempre aquele elemento que faz do jogo a sua grande meta. Ivo e Paulo foram os jogadores das edições anteriores, mostrando-se executantes de grande categoria em cada uma das missões em que entravam.
AS BEM RELACIONADAS: As relações com figuras públicas, mesmo que não seja esse o segredo, também costumam ser um ponto em atenção. Veja-se o caso de Andreia, que manteve um relacionamento amoroso com o líder do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, e de Daniela Pimenta, prima do futebolista Ricardo Quaresma. Ser bem relacionada é um ponto a favor nos castings.
OS "BAD BOYS": O look rebelde, a postura por vezes um pouco agressiva, as relações com a noite e com as mulheres... Estas são algumas das características dos bad boys, que nas edições anteriores foram devidamente representados por Vasco e Carlos, ambos do Norte do País e com muitas histórias para contar.
OS ESTRATEGAS: Diferem dos outros jogadores nas relações que mantêm, bem estruturadas, e quase sempre com o objetivo de estarem com aqueles que pensam ser os concorrentes mais fortes. Este tipo de concorrente entra no programa com metas bem definidas e usa as suas melhores estratégias para manter-se em jogo. Hugo M. e Miguel foram bons exemplos disso.
RELAÇÕES CONTURBADAS: Histórias de amor, principalmente problemáticas, também costumam fazer parte do programa. Na primeira edição de Casa dos Segredos, os portugueses assistiram ao fim do namoro entre Vítor e Ana Isabel, enquanto na segunda edição foram os ciúmes, avanços e recuos, beijos e discussões de Marco e Susana que deram que falar.
OS "OUTSIDERS": À partida, são considerados um pouco fora do tipo de concorrentes que participam nestes reality shows. A experiência é, muitas vezes, o elemento motivador na hora de se inscreverem. Tal como Zé Miguel e Daniela S., são, normalmente, pessoas equilibradas e conciliadoras, mas sempre jogadoras.
Fonte: TV Mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.