Links de Redes Sociais, Data & Hora e Caixa de Pesquisa

    

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Joaquim de Almeida é a voz do Correio da Manhã TV



Joaquim de Almeida vai ser a voz oficial da CMTV, canal de televisão do Correio da Manhã. O ator português vai dar voz à identidade do canal e aos genéricos dos principais jornais e programas de informação.

A gravação decorreu esta semana, num estúdio de áudio em Algés. Durante duas horas, Joaquim de Almeida deu voz a mais de 50 frases da estação e indicativos de programa e jornais. "Joaquim de Almeida é o ator português de maior relevo internacional, pelo que fez todo o sentido desafiá-lo para se associar a um canal falado 100% em português", afirma Carlos Rodrigues, diretor-adjunto do CM.

"Quando imaginámos a voz do canal, sonhámos com Joaquim de Almeida, sabendo de antemão que contratar uma estrela de Hollywood estaria absolutamente fora do nosso orçamento", continua. Porém, "apresentámos-lhe a filosofia do canal e conseguimos fazer com que o ator partilhasse o sonho que nos move, de construirmos um canal que seja uma televisão verdadeiramente de alma portuguesa".
Para Joaquim de Almeida, esta foi uma experiência totalmente nova e enriquecedora. "Nunca tinha feito nada deste género, mas as coisas correram bem, sobretudo quando comecei a aquecer. Sei que tenho uma voz que as pessoas reconhecem", adianta ao CM.

A CMTV vai para o ar em Março em exclusivo no MEO. A partir do primeiro dia, os espectadores ouvirão Joaquim de Almeida nos separadores, indicativos de estação e genéricos dos principais jornais do canal.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.