A SIC Caras resulta de uma parceria entre a Impresa e o grupo Zon Optimus, operador que terá o canal em regime de exclusividade, na posição 14, já em Dezembro. O canal SIC Caras pretende refletir todos os valores da revista Caras, a classe, a elegância, o glamour e a sofisticação com o brilho, a imagem e o ritmo da melhor televisão, a SIC. Mas será uma entidade autónoma, com personalidade própria, uma dinâmica particular e uma força genuína.
O SIC Caras surge numa altura em que as grandes produções televisivas de todo o mundo incluem assumidamente as celebridades e os famosos, num tempo em que essas mesmas celebridades e famosos entraram nos telejornais e nos programas normais de informação, para nunca mais sair. Também não nos podemos esquecer que estamos numa era em que as redes sociais nos revelam muito mais do que alguma vez sonhámos saber sobre pessoas que nos pareciam inatingíves.
O novo canal vai encontrar uma mistura de programação local e legendada, a exemplo do que sucede nos canais SIC. Por um lado, haverá uma aposta forte em formatos internacionais inéditos e surpreendentes, por outro, existirão programas nacionais concebidos e produzidos propositadamente para o canal.
Entre os destaques da programação constam: Martha Stewart, Nate Berkus Show (original já cancelado), Posso Entrar (programa que pretende descobrir os apartamentos, casas e cantinhos domésticos das figuras públicas portuguesas), Fama Show, Alta Definição e The Tudors, entre outros não divulgados.
O canal SIC CARAS vai para o ar a 6 de Dezembro, na posição 14 da ZON.
Veja o vídeo de apresentação:
Mais informação em:
Site oficial da SIC Caras: siccaras.sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário
AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.