Links de Redes Sociais, Data & Hora e Caixa de Pesquisa

    

terça-feira, 3 de junho de 2014

CR7 tira uma "selfie" com Cavaco Silva e aos jogadores da seleção nacional e vejam as paródias! (FOTOS)

Nestas fotos, na direita as "barbas" de Raul Meireles e
à esquerda os "Nanis".

Nesta segunda-feira, os atletas da Seleção Nacional de futebol aproveitaram a visita e o almoço no Palácio de Belém para tirar uma selfie com o Presidente da República, que instantes antes discursou perante toda a comitiva portuguesa, antes de partir nos EUA. Nas redes sociais satirizaram por exemplos as barbas de Raul Meireles aos estilo de António Variações ou os rostos de Nani.


Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para partilhar uma selfie da seleção nacional com o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

Nesta foto, com o duplo homicida
Manuel Baltazar "Palito"

Nesta foto, o Sapo Cocas dos
Marretas e Rua Sésamo.
"Uma equipa a representar um país. Força, Portugal", escreveu o internacional português na legenda da imagem.

Além do craque do Real Madrid, também Raúl Meireles, Nani, João Moutinho e outros jogadores aparecem na foto, que promete ficar para a história.

A foto foi tirada no Palácio de Belém, onde os jogadores foram recebidos por Aníbal Cavaco Silva antes da partida para os Estados Unidos, onde decorrerá o estágio de preparação para o Mundial2014.

Fonte: DN/TVI 24

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.