Links de Redes Sociais, Data & Hora e Caixa de Pesquisa

    

domingo, 31 de maio de 2015

RTP acaba com «Agora Nós» para "ressuscitar" a «Praça da Alegria»!

Nas mãos da nova admistração da RTP, liderado por Gonçalo Reis e Nuno Artur Silva (ex-Produções Fictícias): o formato apresentado por Zé Pedro Vasconcelos e Tânia Ribas de Oliveira vai acabar no inicio de julho para dar lugar ao Verão Total e o Agora Nós não vai voltar mais na rentreé porque a partir de setembro, há uma grande surpresa, a Praça da Alegria está de regresso aos estúdios do Porto com Sónia Araújo e Jorge Gabriel.
Tânia Ribas de Oliveira e Zé Pedro Vasconcelos
dizem adeus ao Agora Nós e
Sónia Araújo e Jorge Gabriel
estão de regresso às manhãs da RTP 
com o regresso da Praça ao Porto


A nova administração ameaçou e prepara-se para cumprir. No dia 3 de julho, a RTP1 vai transmitir o último programa do Agora Nós, o formato que estreou a 22 de setembro de 2014 (no mesmo dia da estreia do Há Tarde com Herman José e Vanessa Oliveira).

"Os apresentadores já sabem que o programa não volta na rentrée", afirma um responsável da produtora Coral Europa, à TV Guia.

Segundo o site Vox Pop TV, os apresentadores Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos do Agora Nós foram apanhados de surpresa pelo cancelamento do atual programa matutino da RTP deixou a Tânia desiludida.

Com o fim do talk show da Tânia e do Zé Pedro, o canal público vai recuperar a Praça da Alegria que regressará aos estúdios da RTP Porto, porque este ano vai completar os 20 anos da estreia do formato histórico que conta novamente com Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

"A Sónia está encantada com esta decisão da nova direção de Programas", conta fonte próxima da apresentadora à TV Guia"Ainda há coisas por acertar, por exemplo, com a produção do programa, e o melhor é esperar. Haverá de chegar o momento certo para ela, e o Jorge Gabriel, falar."

Recorde-se que Daniel Deusdado, atual diretor de programas da RTP e amigo da apresentadora da Praça, fazia parte da equipa de colaboradores da Praça da Alegria e foi um dos grandes defensores da manutenção do programa no Porto, quando ele foi transferido para Lisboa.

Fonte: Zapping TV


Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.