A saída de Filipa Garnel do Face to F@ce devesse à sua indisponibilidade para continuar a gravar, uma vez que a estação de Queluz de Baixo decidiu encomendar mais episódios.
"Não pude continuar. Fiquei triste, mas tinha de ser. Fiz 136 programas. E nesta última fase já estava a gravar seis emissões por dia e não dava mesmo", admitiu Filipa Garnel à NTV. No que concerne à nova cara do programa, a ex-apresentadora afirma que "O programa vai de certeza absoluta ficar em boas mãos".
Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, revela que esta decisão se deve ao facto de "no cabo os conteúdos serem de uma renovação mais rápida", acrescentado que "É um espaço que permite uma maior renovação dos conteúdos e a existência de novos projetos".
"Ela fez um ótimo trabalho e ficamos muito agradecidos com o contributo que deu ao programa", elogiando o desempenho de Filipa Garnel.
Depois de Louco Amor e A Tua Cara Não Me É Estranha 3, Fernanda Serrano volta assim ao trabalho agora no canal temático da TVI para a condução do Face to F@ce.
Sem comentários:
Enviar um comentário
AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.