A edição em papel da revista ANA que foi publicada a 19 de agosto de 2019, seria a última nas bancas.
Lançada em 1997 pela editora Impala (responsavél da Nova Gente, VIP e TV 7 Dias), esta publicação semanal acabava assim com o monopólio da revista Maria (lançada desde 1978), que destinava, sobretudo, ao público feminino, cuja os conteúdos bastante semelhante da sua "irmã mais velha", abordando temas entre os quais, em maior destaque para as telenovelas, a programação televisiva e entre outros.
E entre 2001 e 2003 surgia a versão "escaldante" ANA + Atrevida, que foi retomada em 2014 com duas edições especiais.
A primeira edição da revista ANA foi lançada a 5 de junho de 1997. |
Segundo de acordo com o site Cision, o motivo que ditou ao enceramento da revista ANA ao fim de 22 anos, foi indicada a uma quebra de vendas na imprensa como principal justificação.
Sublinhou, contudo, que não seria uma despedida, esperando a companhia dos leitores na revista Maria, do mesmo grupo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.