Lúcia de Jesus Goulart da Silva nascida a 15 de agosto de 1935, era natural da freguesia da Feteira na ilha do Faial.
Foi casada e viúva do meu falecido bisavô José Silveira Baptista e era mãe de dois filhos Francisco José, conhecido como "Tio José" (emigrado nos EUA e casado com a "Tia Fatinha", com quem teve o único filho, o primo Marco) e a minha falecida avó materna Mª Etelvina.
Tinha cinco netas Ofélia, Fernanda, Sandra (minha mãe), Elisabete e Ana e cinco bisnetos: Eu, Diogo, Bernardo, Isabel e a Carolina.
E esta foi a minha homenagem, depois de muito sofrimento, entregou a alma a Deus.
Adeus e até sempre, minha bisavó Lúcia!
Sem comentários:
Enviar um comentário
AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.