"Um jornalista disse-me que o Ehsan era o culpado pelos três golos que sofremos frente ao Zob Ahan (1-3), a 24 de Agosto, e eu estava a tentar explicar que não era verdade", frisou Toni, de 65 anos, que chegou a dizer a um jornalista que já deveria ter ido para a cama: "Estavam lá alguns mais novos, deviam ser estagiários, que começaram a rir-se. Como eram 22h00, perguntei a um o que estava lá a fazer, pois devia estar a dormir."
O antigo técnico do Benfica esclareceu ainda que as imagens foram "manipuladas", pois juntam duas conferências de imprensa distintas. "Uma foi feita na véspera do jogo com o Saba Qom [0-0] e a outra foi gravada no dia seguinte. Nessa segunda, há um jornalista que acusa o meu tradutor de não traduzir o que eu digo e aí a discussão foi entre eles. Eu estou sempre à disposição, quer quando ganho, quer quando perco", acrescentou. Toni rumou ao Irão em Junho e assinou por uma época com o Tractor, que ocupa a 6ª posição na Liga iraniana.
Sem comentários:
Enviar um comentário
AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.