O jornalista, licenciado em gestão de empresas,substitui assim Nuno Santos que se demitiu na sequência do "Caso Brutosgate".
O nome do antigo jornalista do jornal Público foi colocado à consideração da ERC na segunda-feira e terá recebido hoje luz verde do regulador dos "media, depois de numa primeira fase ter sido avançado o nome de Luís Marinho como diretor interino."
Com exceção de Miguel Barroso, o nome escolhido para diretor adjunto todos os anteriores elementos da direção de informação presidida por Nuno Santos foram exonerados.
Sem comentários:
Enviar um comentário
AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.