O vídeo está a correr mundo e é um dos mais partilhados na Internet. No programa Silvio Santos, da estação brasileira SBT, um dos apanhados mostra a reação de várias pessoas que acabam num elevador com uma "menina fantasma".
O vídeo no
YouTube, que se tornou viral, já foi visto por 13,5 milhões de pessoas e está a ser notícia nos quatro cantos do mundo.
As imagens da
"pegadinha" (nome dado aos
apanhados no
Brasil) mostram o que acontece a várias pessoas num elevador avariado. Quando este para, apagam-se as luzes. Quando as luzes se voltam a acender, está já dentro do elevador uma rapariga vestida como um fantasma, com uma boneca. A menina grita antes de as luzes se voltarem a apagar e de voltar a desaparecer, por uma porta lateral visível nas imagens com uma câmara de visão noturna.
Enquanto uns questionam se a
"pegadinha" não poderia ter sido perigosa (o jornal
The Sun, no
Reino Unido) por ser tão assustadora, outros denunciaram que tudo não passou de uma armação. De acordo com o jornal
Folha de São Paulo, as vítimas destes apanhados são figurantes, que tinham sido chamados à
SBT a pensar que iam participar num casting. Depois do que se passou no elevador, receberam até 300 reais (cerca de 110 euros), tendo surgido a suspeita de que tudo tinha sido organizado.
Além da
SBT, que viu o vídeo tornar-se viral, quem parece ter sido mais beneficiada por estes apanhados é a
"menina fantasma". Livia Padilha, de
11 anos, já terá sido convidada para fazer um casting para a nova versão da novela
Chiquititas, que está a ser escrita pela mulher do apresentador
Silvio Santos,
Íris Abravanel.
Livia vai aparecer no
Programa de Silvio Santos deste domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.