"Contra Poder" é o novo nome do formato que até agora era conhecido por "Contra Informação" que deixou de ser emitido pela RTP1 vai estrear a 5 de março na SIC Notícias e SIC Radical. |
O formato vai agora ser exibido nos canais de cabo do universo SIC, mais propriamente na SIC Noticias e na SIC Radical. O "Contra Poder" tem estreia marcada para o dia 5 de Março.
Muitos bonecos novos prometem fazer rir o público fazendo sátira aos acontecimentos nomeadamente da área da politica. A produção do programa vai continuar a cargo da Mandala, responsável pelo programa "Contra Informação", que durante 15 anos foi transmitido pela RTP1, e já em 1992, na SIC, produzira o diário "Jornalouco" e que depois deu lugar ao semanal "Cara Chapada".
Várias figuras do Governo de Pedro Passos Coelho (Pedro Cacos Coelho) vão ser parodiadas. Os bonecos de Miguel Relvas,(Maquiavel Relvas), Vítor Gaspar (Vítor Rapar), Jorge Jesus (Ai Jesus) como se vão chamar, já foram divulgados.
De fora ficam as Produções Fictícias, responsáveis pelos guiões do programa, tal como Nuno Artur
Silva, responsável das Produções Fictícias, revelou recentemente ao DN.
Segundo o Meios & Publicidade, a SIC ganhou o formato depois de ter havido vários interessados na aquisição dos direitos do programa, o que terá assim envolvido vários canais interessados em ter o "Contra".
Para já, o "Contra Poder" não deverá ser exibido na SIC, mas se tiver popularidade nos canais de cabo, poderá ter uma oportunidade na SIC. Este programa vai ser emitido diariamente de segunda a sexta, pelas 20h (horário dos Açores) 21h00, têm a duração de 25 minutos e serão repostos num compacto ao fim de semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário
AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.