Links de Redes Sociais, Data & Hora e Caixa de Pesquisa

    

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Miguel Relvas demite-se do Governo!

O ministro da Presidência vai deixar o Governo. A remodelação de Miguel Relvas foi acelerada pelo processo de verificação do seu curso superior, nas mãos do ministro Nuno Crato há dois meses, como o Expresso online revelou.
Miguel Relvas, braço-direito de Pedro Passos Coelho, deverá invocar motivos pessoais, mas, segundo adianta o Expresso online, na verdade a gota de água terá sido o processo de verificação das suas equivalências, instaurado pela Inspecção Geral da Educação e Ciência.
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, já aceitou o pedido de demissão apresentado pelo ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, anunciou o gabinete do chefe do Governo.

"O Gabinete do Primeiro-Ministro informa que o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, apresentou ao primeiro-ministro o seu pedido de demissão, que foi aceite. Em face desta situação, o primeiro-ministro proporá oportunamente ao Presidente da República a exoneração do ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares e a nomeação do seu substituto", lê-se numa nota à comunicação social.
Na mesma nota, "o primeiro-ministro enaltece a lealdade e a dedicação ao serviço público com que o ministro Miguel Relvas desempenhou as suas funções, bem como o seu valioso contributo para o cumprimento do Programa do Governo numa fase particularmente exigente para o país e para todos os portugueses".

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.