A SIC já havia mostrado a sua intenção de vir a aumentar a sua já vasta oferta de canais temáticos e agora, em entrevista ao jornal Público, Pedro Norton, o CEO da Impresa, revelou que tal virá a acontecer ainda este ano. "Vamos lançar mais um canal este ano na área do social. Foi a constatação que era um espaço que estávamos a trabalhar muito bem na SIC generalista, e que estava por ocupar nos canais temáticos. Montámos um projeto, teve aceitação dos operadores. Será um canal aberto na TV paga", adiantou o responsável.
Esta notícia surge após o interesse da SIC em lançar um canal associado à revista Caras, revelado no ano passado. Garantindo que já se está "a ultimar a grelha e as contas finais vão depender dela", Pedro Norton revela ainda que "temos mais projetos pensados, que estamos a discutir com vários operadores".
Com este novo canal temático o grupo Impresa passará a ter um total de sete canais, sendo eles a SIC, SIC Internacional, SIC K, SIC Mulher, SIC Radical e SIC Notícias.
Sem comentários:
Enviar um comentário
AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.