Links de Redes Sociais, Data & Hora e Caixa de Pesquisa

    

segunda-feira, 14 de julho de 2014

BRONCA: Rui Reininho dos GNR abandona o «The Voice Portugal» da RTP, e justifica-o.

Foi na gala deste domingo, na semi-final de The Voice Portugal na RTP1, não foi da melhor forma. O vocalista dos GNR, Rui Reininho e a vocalista dos Amor Electro e ex-Donna Maria, Marisa Liz protagonizam um escândalo que ditou a saída abrupta de Reininho e nesta segunda-feira o mentor justificou a sua saída ao jornal SOL.

O mentor do “The Voice Portugal” decidiu abandonar o estúdio antes do programa terminar, sem dar qualquer tipo de explicações. O músico pediu a palavra a Catarina Furtado enquanto esta tentava ouvir Marisa Liz. "A Marisa está desejosa de falar e dou prioridade às grávidas", disse Catarina Furtado. Rui Reininho insistiu e disse: "deixa-me falar".

Enquanto a vocalista dos Amor Electro dava a sua opinião sobre a prestação de Bruno Vieira, foi possível ouvir Reininho: "Vou sair. Não estou aqui a fazer nada". Depois da intervenção de Marisa, a câmara fez um plano geral dos mentores e a cadeira de Rui Reininho surgiu vazia.
O programa seguiu normalmente sem que tenham sido dadas explicações sobre a atitude do músico.

Ao longo do programa, Rui Reininho tinha vindo a fazer comentários pouco coerentes, num estado visivelmente alterado, sobre as atuações dos concorrentes.
Fonte: Zapping TV
O Direito de Resposta do mentor The Voice
Foi na gala de ontem que Rui Reininho abandonou em direto o The Voice Portugal, deixando os espectadores sem qualquer explicação.

Contudo, hoje já veio justificar a sua saída abrupta do formato da RTP com um «ataque de ansiedade». "Estava a ver que caía para o lado (…) Ainda tentei usar os meus métodos de pseudo-ioga, mas não resultou (…) Passei-me um bocado e tive de sair, nem me lembro de ter feito o caminho para o camarim", revelou o jurado ao jornal SOL. Quanto às palavras que proferiu no momento em que saía da sua cadeira de jurado, Rui Reininho diz que "quando começo a falar, estou a falar para mim mesmo". Contudo, hoje já veio justificar a sua saída abrupta do formato da RTP com um "ataque de ansiedade". "Estava a ver que caía para o lado (…) Ainda tentei usar os meus métodos de pseudo-ioga, mas não resultou (…) Passei-me um bocado e tive de sair, nem me lembro de ter feito o caminho para o camarim", revelou o jurado ao jornal SOL. Quanto às palavras que proferiu no momento em que saía da sua cadeira de jurado, Rui Reininho diz que "quando começo a falar, estou a falar para mim mesmo".

Fonte: A Televisão

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.