O programa de rádio que se transformou numa rádio online na ilha do Faial, localizado na freguesia da Feteira vai passar a designar-se de Rádio Azores High, o nome da sua Associação Cultural que o sustenta desde o inicio deste ano.
A Semanário Rádio anunciou na passada segunda feira que irá transformar gradualmente na Rádio Azores High.
O programa Semanário que pretende levar até aos ouvintes tudo o que se passa na ilha do Faial, ou com faialenses residentes em outros locais e que atualmente é transmitido em simultâneo com a Rádio Pico em em diferido com a Rádio Ilhéu e nas estações dos Estados Unidos, Rádio Portugal USA e Rádio Lusalandia, surgiu pela primeira vez a 02 de fevereiro de 2019, através da rádio Antena Nove, num estúdio localizado na freguesia da Feteira, apresentado por José Alberto Fialho (antigo presidente da Junta de Freguesia da Feteira e fundador da APADIF), o filho Nilzo Fialho na sonaplastia e com o comentário de André Goulart.
Depois de terminar as suas emissões na Antena Nove em finais de outubro do mesmo ano, o programa ganhou autonomia e passou emitir exclusivamente online, a 26 de outubro de 2019, onde foi criada a Associação Cultural Azores High a 20 de Janeiro de 2020 que promove a cultura, através da dinamização e promoção dos eventos culturais, que marcam a ilha do Faial e o arquipélago dos Açores.
Mais informação em: www.semanarioradio.com
Sem comentários:
Enviar um comentário
AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.