Estávamos em abril do ano 2000 (ano do Big Brother) que a TVI emitiu pela primeira vez Jardins Proibidos, idealizada por José Cunha Sobral (José Eduardo Moniz, o diretor da TVI Luís Cunha Velho e a patroa da SIC Gabriela Sobral) um dos primeiros grandes sucessos da ficção nacional, na estação de Queluz, depois do fracasso de Telhados de Vidro e do sucesso de Todo o Tempo do Mundo. Agora, 14 anos depois, e novamente pela mão de José Eduardo Moniz, a novela está de volta ao canal, através de um remake que já se encontra a ser preparado.
A intenção é manter tal e qual a história original da trama, sendo apenas adaptada à vida do atual dia-a-dia. Será também Manuel Arouca, afastado desde a mal-sucedida Podia Acabar o Mundo, será o responsável por adaptar a história para a realização do remake, após ter escrito a original em 2000.
Vera Kolodzig, que neste momento se encontra a trabalhar na SIC, é uma das atrizes desejadas pela TVI para fazer uma participação especial na novela, depois de ter sido uma das protagonistas na trama original.
Fonte: Quinto Canal
Sem comentários:
Enviar um comentário
AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.