Links de Redes Sociais, Data & Hora e Caixa de Pesquisa

    

quinta-feira, 24 de abril de 2014

TVI prepara remake de «Jardins Proibidos»

Eis que surge uma surpresa para os leitores do O Cantinho do André, uma notícia exclusiva em primeira mão. 14 anos depois do grande sucesso na estação de Queluz de Baixo, criada por José Eduardo Moniz, a telenovela Jardins Proibidos volta a ser "imortalizada" de forma inédita, com uma nova versão novamente nas mão do "Sr.Moniz" atualmente nos comandos da ficção da TVI.
Estávamos em abril do ano 2000 (ano do Big Brother) que a TVI emitiu pela primeira vez Jardins Proibidos idealizada por José Cunha Sobral (José Eduardo Moniz, o diretor da TVI Luís Cunha Velho e a patroa da SIC Gabriela Sobral) um dos primeiros grandes sucessos da ficção nacional, na estação de Queluz, depois do fracasso de Telhados de Vidro e do sucesso de Todo o Tempo do Mundo. Agora, 14 anos depois, e novamente pela mão de José Eduardo Moniz, a novela está de volta ao canal, através de um remake que já se encontra a ser preparado.

A intenção é manter tal e qual a história original da trama, sendo apenas adaptada à vida do atual dia-a-dia. Será também Manuel Arouca, afastado desde a mal-sucedida Podia Acabar o Mundo, será o responsável por adaptar a história para a realização do remake,  após ter escrito a original em 2000.

Vera Kolodzig, que neste momento se encontra a trabalhar na SIC, é uma das atrizes desejadas pela TVI para fazer uma participação especial na novela, depois de ter sido uma das protagonistas na trama original.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.